Admito que também quero parecer uns anos mais nova, mas sem ficar com aspeto de boneca insuflada. Este tratamento, que estou a fazer, uma vez por mês, tem-me ajudado a manter a firmeza do rosto (muito visível na zona dos olhos e do pescoço).
Madonna, Linda Evangelista e Jennifer Lopez, já o adotaram.
O que é?
É um tratamento de rejuvenescimento não invasivo (sem agulhas, nem bisturi), para tonificar os músculos, do rosto e do corpo, que ao longo dos anos, acabam por ceder à ação da gravidade.
O equipamento CACI, já existe em Portugal, funciona com microcorrentes de baixa intensidade semelhantes às que são produzidas pelo próprio campo bioelétrico do corpo humano. O nosso rosto tem mais de 30 músculos cobertos pela pele. Ao serem estimulados pelo CACI, contraem-se e expandem-se, num processo que corrige, por sua vez, a flacidez da própria pele. O tratamento estimula a circulação sanguínea, melhorando visivelmente a textura da pele. Este método proporciona uma bioestimulação, aumentando os níveis de ATP (energia celular), incrementando a atividade dos fibroblastos, células responsáveis pela produção do colagénio, até 60% e a síntese da elastina até 73%, o que permite reparar o efeito da passagem dos anos e da ação da gravidade. De acordo com o Dr. Nicholas Perricone, prestigiado dermatologista, convidado do Oprah Show e autor do conhecido livro Ageless body, Ageless mind, a tecnologia CACI não tem rival para manter a firmeza do rosto (muito percetível na zona dos olhos e do pescoço).
Esta tecnologia permite também atuar no contorno corporal com efeitos visíveis na recuperação da firmeza e levantamento do busto e glúteos e ainda no combate à celulite e flacidez abdominal, uma vez que as microcorrentes não só estimulam os músculos como “manipulam” as células gordas de modo a libertá-las do excesso de toxinas.
