6 CRIMES DE ESTILO

6 erros que todas as mulheres podem e devem evitar. Diria que em qualquer idade mas, a partir dos 50, transformam-se em verdadeiros crimes de estilo

  • SAIA MUITO CURTA, BRILHOS E TECIDOS COLEANTES

(Alesha Dixon) A mini-saia, os tecidos de lycra ou poliéster e os brilhos em look total são proibidos. Porquê? Mostram e evidenciam o que não devem

  • CAVAS, BRAÇOS LARGOS E DECOTES CAI-CAI

Cavas sim, mas de forma que esconda inestéticas pregas na dobra dos braços (Judy Greer)
(Danica Patrick) Os “papinhos” e/ou gordurinhas junto aos sovacos, juntamente com a flacidez da pele não as permitem. O decote cai-cai é também, e pelos mesmos motivos, praticamente proibido (Danica Patrick)
  • DECOTES PROFUNDOS E ABERTURAS EXAGERADAS

Podem usar-se mas sem exageros. moderação e bom senso são fundamentais em qualquer idade (Judy Greer)
Grande decotes e aberturas inusitadas são um verdadeiro crime depois dos 50 ou quando se tem um corpo L, XL ou… (Bellamy Young)

 

  • CABELOS DEMASIADO COMPRIDOS
Os muito compridos e escuros (para além do inconveniente de ter de andar sempre a pintá-los) envelhecem qualquer rosto (Patricia Clarkson)
O corte curto ou médio é o mais indicado (Helen Mirren).

BOAS IDEIAS de cortes curtos e médios

  • MAQUILHAGEM EM EXCESSO

Com o avançar da idade, menos é mais, especialmente na maquilhagem (Sarah Jessica Parker)
A maquilhagem excessiva é um erro muito habitual. Os olhos demasiado pintados, de todas as cores, envelhecem e as rugas ficam mais visíveis (Sarah Jessica Parker)

 

Um erro muito comum

  • A importância da COR DA LINGERIE

Tome nota: A melhor cor é a da pele! Resulta sempre debaixo de qualquer peça opaca ou transparente, branca ou preta. Não use lingerie branca debaixo de peças brancas ou claras, e a lingerie preta debaixo de peças pretas ou de cores escuras. A lingerie branca e escura só deve ser usada sob roupa opaca.

Bjos!meninas