Aqui por terras de Sintra, calor é coisa que não abunda. E eu, a alucinar com pintores em casa durante quase um mês, até esqueci que por aí, por praias deste Portugal tão na moda, faz falta saber o que vestir quando o céu azul convida a peças bem mais leves e frescas.
E apesar de, entre arrumações e desarrumações, já estar a olhar para as tendências de Inverno, aqui ficam umas ideias, que vão durar ainda uns bons meses porque o calor ainda está para vir, tardio, mas virá, acredito eu, que só vou de férias lá para finais de Agosto.
Uma camisa ou túnica branca, ou estampada e de cor vibrante como o azul do céu, para usar só ou por cima de uma saia de ganga, calças ou calções, será sempre uma boa opção, dá múltiplas ocasiões e nunca cansa, para além de ser prática. Conjugue para um fim de tarde e noite com um acessório dourado e estará sempre, simplesmente fantástica!
Termine com um batom de cor vibrante e ponha um fabuloso sorriso nos seus lábios.
E porque é Verão, e devemos dar descanso aos nossos pés, nada como uma boa chinela no pé. Eu prefiro rasa, mas depende do momento e, claro, de si.
Divirta-se, ria muito, e diga e faça disparates
Afinal, o tempo, com ou sem calor, é sempre pouco para estar bem e feliz.
Bjos e boas férias!











