Um corte curto e fácil para o dia-a-dia

Jogo de Damas escolheu este corte porque, com ele, pode fazer penteados giros, diferentes e fáceis. Escolha, nas imagens, o look que mais gosta ou opte pelo que lhe der menos trabalho e faça você mesmo.

Gosto muito de cabelos compridos, mas percebi que a partir de uma certa altura eles não nos beneficiam em matéria de aparência porque nos fazem parecer mais velhas. Um corte médio ou curto passou a ser a minha opção. Este curto, que Frank Provost descreve como “Um corte redondo, de contornos indefinidos, penteado natural proporcionando volume. As madeixas são arredondadas, bastante delineadas a partir da cana do nariz até às orelhas. A nuca desbastada é cortada curta”, é o meu preferido. Adoro, e acho que fica bem a quase todas as mulheres, louras ou morenas.

Como secar em casa: Depois de lavado, Franck Provost sugere que aplique Density Gum para dar mais volume. Seque, com a ajuda de uma escova redonda, média ou grande, levantando bem as raízes, e sempre para dentro, para ficar fofo. Faça o mesmo na franja, para a frente, como se a fosse usar sobre os olhos. Depois de seco, se preferir, com as mãos, puxe-a para o lado.

Este slideshow necessita de JavaScript.