A minha receita detox

Depois de decidir que esta semana seria detox, para depois “entrar na linha” e deixar de fazer disparates, apesar da chuva não convidar, comecei o dia com um batido de fruta e legumes. Deixo a receita para o caso de querer experimentar. A regra é: “de manhã comer como um rei, à tarde como um nobre e à noite como um pobre”.

Se quiser outra/s receitas de batidos detox, que costumo fazer, veja em Desintoxicar e emagrecer, sem sacrifícios

A alimentação dos próximos dias  da semana vai ser rica em sopa de legumes e legumes salteados,  e pobre em ovos, peixe e carne. Proibidos estão os doces (o mais difícil para mim), o pão (normalmente não como) e a fruta. Depois da primeira semana vou introduzindo a fruta (acompanhada de uma tosta), iogurte e gelatina,cereais e frutos secos.

Tento comer de três  em três horas  e bebo 2,5l de água e chá (verde, cavalinha e centelha asiática).

A ideia é mesmo desintoxicar e desinchar que é, como quem diz, EMAGRECER!

BjosIMGblog_3157.jpg

Receita do batido verde: uma maçã com casca, meia laranja, duas folhas de couve (o que tinha em casa), um bocadinho de gengibre, três folhas de hortelã  e um ou  dois copos de água. Bater tudo e beber.

 

One thought

  1. Olá Clara!!

    Lembra-se do convite para um tratamento corporal?? Venha fazer umas algas desintoxicastes seguido de uma deliciosa drenagem para auxiliar o organismo a eliminar os dejetos mais facilmente!!! Bjinhos Denise ??

    Enviado do meu iPhone

    No dia 04/04/2016, às 21:11, Blog dedicado a todas as mulheres reais, com mais de 40 anos, perfeitas, mas com imperfeições <comment-reply@wordpress.com> escreveu:

    jogodedamas1 posted: “Depois de decidir que esta semana seria detox, para depois “entrar na linha” e deixar de fazer disparates, apesar da chuva não convidar, comecei o dia com um batido de fruta e legumes. Deixo a receita para o caso de querer experimentar. A regra é: “de man”

    Liked by 1 person

Os comentários estão fechados.