PORQUE O NATAL ESTÁ QUASE AÍ

Chegou a altura de começar a pensar nos presentes. Nem sempre uma decisão fácil. Umas vezes porque o dinheiro não abunda, outras porque não se faz ideia do que comprar.

Pessoalmente não gosto de dar por dar. Opto sempre por algo útil, ou pelo que sei que a tal pessoa precisa ou gostaria. Quando a dúvida prevalece, uma vela ambientadora de boa qualidade, um creme para as mãos, ou uma bijuteria de boa qualidade, pode ser a solução de um presente para uma mulher. Não se esqueça que uma massagem ou de um tratamento de beleza em instituto são também óptimas ideias. Para homem, na dúvida, um bom vinho, ou livro, é sempre bem vindo. Para as crianças, os brinquedos são incontornáveis e eu aproveitei os 50% do Continente para comprar alguns, e para os mais próximos as roupinhas dão sempre jeito.

Evite os bibelots, que já ninguém aguenta, a menos que conheça bem o gosto pessoal da pessoa a quem se destina.

Deixo-lhe algumas ideias boas e bonitas, e respectivos preços para que possa fazer a sua lista e assim decidir as suas compras de uma forma rápida e sem stresses. Espero voltar com mais ideias, assim a minha neta Clarinha, agora com 10 meses e a começar a dar os primeiros passos, me deixe algum tempo livre

Clique numa imagem e veja as sugestões em slide show

 

Boas Compras! Bjos!