Descubra o que acabou de chegar e já deu “match”

Na realidade o que pode ter chegado ao fim são aqueles badhairdays que se mantinham firmes por mais esforços que fizéssemos para que o nosso cabelo ficasse brilhante, liso e sem aquele ar desgrenhado de quem acabou de sair da cama, mesmo depois de termos passado uns bons minutos de volta dele.

Há dias, pela mão da sua Diretora de Relações Públicas, a querida Francisca Távora e da sua simpática equipa, o Boticário deu match e ajudou-nos a entendermo-nos melhor com o nosso cabelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu já experimentei a “Fonte de Hidratação“, com óleo de coco, para prevenir as pontas duplas, e DEU MATCH, SIM!, IMG_1779mas a linha também tem a “Patrulha Frizz” com óleo de abacate que inclui, para além do champô, condicionador e máscara, o fluído para usar nos cabelos secos, para hidratar, ou nos húmidos. para proteger dos efeitos do secador. E se precisa de fortalecer os seus, o melhor é escolher o “match Tónico Fortalecedor” com vitamina B e proteína para prevenir a queda e a quebra.

 

Pois é! match é mesmo a nova linha Boticário para tratar dos seus cabelos seja quais forem as suas necessidades: pontas espigadas? cabelo com tendência a frizz(ar)? ou queda e quebra? 

 

 

Bjos de JdeDamas